terça-feira, 12 de junho de 2007

Àquele que ainda não conheço...

Quando chegar, não chegues de mansinho... Faça aquele estardalhaço que só você saberá fazer!!!Me deixe sem dormir, a pensar em ti, com aquele olhar bobo que só os apaixonados têm... Mas que não pare por aí.

Que saibas o que sinto sem precisar esconder num sorriso amarelo as perguntas ainda sem resposta e as respostas que eu não queria ter ouvido.

Que me jogues na piscina com roupa, sapato e até o celular no bolso... Tenha a certeza que vou me fingir de afogada para que pules em seguida! Que me suje a cara com o chantilly do bolo de aniversário, mas que olhe junto comigo para um futuro próximo, não mais que o próximo final de semana e assim possamos juntos viver o hoje, deixando o passado onde ele deve ficar.

Que seja teimoso, turrão e tenha mais um monte de defeitos para que eu possa aprender a falar da forma certa, aprender a te amar e compreender aos poucos e possa te fazer cócegas pra fazer você rir.

Que me entendas num sorriso, numa cara amarrada, num grito, sem que eu precise te explicar como sou e no que preciso melhorar....

Que discordemos e briguemos o suficiente para não morrermos de diabetes de tão melosos, mas que saibamos nos cativar e cultivar nas coisas simples, numa rosa vermelha ou num bilhete deixado na carteira...

Onde quer que estejas, que não te deixes endurecer pela tua experiência! Que ela tenha te preparado para que possamos partilhar os tropeços, os sucessos, as coisas engraçadas, as lágrimas... E se isso não for possível, que eu possa perceber o quão fechado estás e te ajudar a amar e amar cada vez mais a si mesmo e àqueles que te merecem.

Carpe Diem! Que Vivamos tudo o que deve ser vivido antes de nos encontrarmos! Algumas situações serão indispensáveis para que estejamos preparados um pro outro...

Enfim, estejas tu dentro de mim, ao meu lado ou do outro lado do mundo, que saibas que nosso encontro será perfeito, com todas as imperfeições necessárias, nem um segundo além ou adiante do que deve ser...

7 comentários:

Bruno Marcel disse...

Olha só... o irmão é um punk sujo comedor de lixo que vai sozinho no show do Graforréia Xilarmônica em pleno dia dos namorados e acha isso um barato... e a irmã consegue escrever umas coisas tão bonitas =)

*Como pode ser verdade uma porra dessa Bateman???

Véi... é nóis na vibe! Esquece essas Emozices ai e bora lá!!! =)

Bjão, fica com Deus!!!

Paulo Tiago disse...

Ah, que post legal! E confesso que me fez pensar no dia dos namorados, porque eu tava um pouco nessa vibe, mas não necessariamente por esse alguém que eu não conheço, go figure.
Mas eu posso dizer uma: já te joguei na piscina, mas tirei sua roupa (parte dela, é claro!) antes por conta de bom senso. Só que você não lembra! hahaha
Beijoca!

Flavia Maturana disse...

Tatá
visitei!!!!!!!!!
muito show a parada de cair na piscina com roupa, sapato, celular
a gente quer é isso, né
ou tudo, ou nada
bjka, Flavinha

Anônimo disse...

Querida Thais,
Que suas preces sejam ouvidas e que possa encontrar esse alguém. Quando encontrar VIVA 100% desse amor, renuncie a TUDO, para fazer com excelência a arte de AMAR únicamente uma pessoa.
Esse alguém existe sim e pode te fazer muito feliz. Continua confiando e não apaga esse amor, tão belo e puro.
Ame este amor de uma maneira tão intensa que irá te tirar o chão, o sono, te fazer sonhar, confortar, sorrir, brigar, cantar.
Saiba que o encontro perfeito será da maneira mais simples e inesperada possível, mas vc saberá num brilho do olhar que pode ser "O MOMENTO, A PESSOA, O LUGAR".
Cuida desse Amor como a Jóia mais preciosa que tens na mão.
Recuse todos os convites, e só aceite UM, o DOCE AMOR.
Corra, ande pense, viva, nunca desista da arte de Amar.
Um beijo
Lucas Sorocaba- SP

Anônimo disse...

que espetáculo!! to apaixonado pelo seu blog!!! tava procurando o poema do verissimo em algum lugar e achei o seu, tbm nao concordo que ele seja o autor por que acho que fui eu que escrevi em outra vida!! hahaha bjo e parabens. meu msn é jmarcosps@hotmail.com , "Johnny Souza" no orkut (de boné preto)

Anônimo disse...

Oi Thais!!!
Encontrei seu link do blogger no do Bruno.. e vim conferir o teu diário!!
Nossa que lindo!!!
Como você escreve bem... é de família pelo jeito =D
Engraçado que eu tenho uma poesia com a mesma analogia.. que tem uma parte que é assim:
"Que o novo dono desse meu amor
Conheça nos meus beijos o tremor
Que sintas mais que ninguém que será amado
...
Só posso dizer-te que eu te quero
Mesmo não sabendo que és
Eu te espero..."
Que apesar dos defeitos nós amamos, acredito que seja até por eles....rs...Mas que em pequenas atitudes façam grandes momentos... inesquecível!!!
Que o amor bata a tua porta! Mas que quando bater que seja para sempre!!!

Boa sorte!

Beijo*

Unknown disse...

Menina! Já sabia que era talentosa, mas não imaginava o quanto. Shame on me! Não é por eu estar longe das pessoas e coisas queridas, que suas palavras me caíram tão bem. Poderia muito bem estar mais sensível, carente ou sei lá o quê. Mas não é isso. Você conseguiu com muito jeito falar de coisas que atormentam, ou não, a cabeça e o coração das pessoas. Essas são as coisas que a gente quer de verdade pra vida, pois não? E "vamo que vamo", querida! Saudade de você, que sumiu sei lá pq! ;) BEIJO!