segunda-feira, 14 de maio de 2007

De mau humor sim, qual o problema?

É... Essa é a Thais nesta manhã de segunda-feira.
Eu queria saber por que raios um dia as mulheres fizeram questão de lutar pela igualdade de direitos!
E agora quem paga, sou eu! Humpf!
Bom, daqui a pouco, ou no máximo amanhã, isso passa. Agora eu realmente só queria colo e o meu edredon vermelho.
Quando passar, conto... Tirei foto com o Caetano Veloso! rs...
Ano passado me superei no número de shows, este ano vou me superar no número de fotos com famosos e autógrafos!
Hasta...

2 comentários:

Paulo Tiago disse...

Tirar foto com o Caetano Veloso deixa qualquer um de mal humor, oras... aquele chato! Fico imaginando como deve acordar a mulher dele, ainda mais se o sujeito for ruim de cama. Quer dizer, SE ele chega perto de mulher, porque tenho lá minhas dúvidas.
E estamos batendo recordes, mas o meu confesso que vai ser batido num dia só. hahaha Tá, mas em quantidade eu ainda tô batendo, porque esse ano de "economizar" foram 6 até agora, pode? rs

Mariana disse...

Tu nem me falou desse lance de fotos!! Quero ver!!!!! Bjosss