terça-feira, 1 de maio de 2007

Olha...

O UOL tá me sacaneando com os comentários, aqui roubaram minha idéia do Violão e Voz... E como vinho nunca é demais, aqui estamos nós começando outro blog...
E é incrível como Roberto Carlos sempre cai bem, não? Quando ouvi essa que tá aí embaixo cantada pelo Chico Buarque, fui ao delírio! rs...

Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei prá mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim

Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui

Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é prá valer

Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor (Roberto e Erasmo - Olha)

PRA ALGUÉM QUE TENHO CERTEZA QUE NÃO LÊ ESTE BLOG: Apesar dessa música dizer tudo, eu gostaria de completar que tá foda! Tá foda esperar, tá foda imaginar, tá foda aguentar... Se soubesses do estrago que o teu silêncio é capaz de fazer aqui dentro... Mas eu espero... Pode ser que ainda seja cedo, né?

Mas, depois de uma formatação e uma escova de chocolate branco (kkkkkk! como é engraçado dizer isso!), com esse frio todo que tá fazendo pra estas bandas, só Roberto Carlos mesmo!
A cabeça dando um nó, querendo resolver tudo... Eu vou aproveitar este blog e começar a botar tudo pra fora! O mais difícil eu fiz, o resto a gente resolve!

3 comentários:

Mariana disse...

Uhuhu!!! Mudou pra cá!! Agora posso comentar! Até tentei comentar hj no outro (de novo...) e não deu!

Quero saber das novis, amiga!!!

Bjuuu

Paulo Tiago disse...

Ih, menina... e não é que você vai me fazer ouvir o Rei? Gostei da letra, e isso de silêncio pode, muitas vezes, ser deveras pior do que palavras rasgadas e que magoam. Talvez justamente pela espera, mas esta costuma recompensar... mesmo que o pessoal do outro time não ache. hahahaha
Beijoca!

Anônimo disse...

As vezes a gente acha que existem coisas que só acontecem com a gente...e eu vim parar num blog que praticamente fala de tudo que eu to vivendo, momento,emoção,sentimento....onde só se mudam as caras e os estados.
Moça to boba.heheheh

Parabéns ta show o blog, tá até nos meus favoritos já! hehehe

SOu de Belém do Pará, agradeça a Gogle por eu te encontrar... bem te adicionei no orkut, espero que me aceites....

sendo assim...

Saudações Paraenses....


Nancy Pessoa